Consumidores exigem novos processos de relacionamento e atendimento

0

Sirva os consumidores no lugar certo e na hora certa. E de maneira ágil. Cada vez mais as pessoas não estão dispostas a esperar. Elas irão demandar marcas que acrescentem recursos e criem atalhos que acelerem as entregas. E as melhores delas estarão onde e quando forem requisitadas, antes mesmo dos consumidores saberem que as querem. Essa é primeira recomendação feita por um relatório da Endeavor. Essas premissas estarão em discussão no 10º Fórum Call Center + CRM, que acontece dia 31, no WTC, em São Paulo.

Como as tecnologias, soluções e novos modelos de negócios podem responder as esses desafios? O Fórum vai discutir e apresentar painéis e palestras sobre temas como omnichannel, big data e analytics, inteligência artificial, mobile, marketing neural, redes sociais, entre outros. Também vai mostrar como grandes marcar conseguem qualidade no relacionamento, apesar do trabalharem com grande número de clientes.

Uma delas é a Dotz, que hoje é a segunda moeda do consumidor brasileiro. Com 700 dotz distribuídos por segundo, a empresa chega a processar cerca de 1 milhão de créditos por dia, o que gera em média mais de 200 mil trocas por premiações por mês. Ela irá apresentar como garante o atendimento, relacionamento e fidelidade de seus 15 milhões de consumidores.

Além da Dotz, grandes empresas como TAM, Ale Combustíveis, GVT, Ticket e Netshoes estarão participando das palestras e painéis do Fórum de Call Center + CRM 2015, promovido pela TI Inside e organização da Converge Comunicações.

Conheça as palestras de negócios, painéis de discussão e faça sua inscrição no site do evento ou pelo- 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.