Corretora de criptomoedas inicia operação no Brasil com recursos de carteira digital

0

A OmniTrade, corretora de criptomoeda, se diferencia das demais exchanges nos aspectos de robustez, segurança e agilidade nas operações, além de uma cesta de moedas mais atrativa e completa para os usuários brasileiros que buscam cada vez mais novas opções de investimento.

Quem está à frente da OmniTrade é Fábio Akita, profissional com mais de 20 anos no mercado de tecnologia. É co-fundador e CTO da Codeminer 42, além de ex-organizador da Rubyconf Brasil e atual fundador e organizador da THE CONF.

Segurança

No quesito segurança, a corretora se diferencia pela autenticação através de carteiras físicas de criptomoedas. O site é pioneiro em adotar essa modalidade, resultando em maior resistência contra ciberataques e mais conveniência para o usuário, que só precisa conectar seu disposto ao computador, apertar um botão e dar entrada no site – nada de códigos confusos, e-mails de confirmação que se perdem no anti spam e outras inconveniências que pouco agregam à segurança.

A OmniTrade possui autenticação através de carteiras em hardware baseadas no projeto do Trezor, tais como o próprio Trezor, Keepkey, SafeWISE, SafeT-1, entre outras. Este diferencial coloca nossa plataforma em patamares elevados mesmo quando comparados às grandes plataformas mundiais.

A corretora opera com cinco criptomoedas: Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, Dash, Ether e Litecoin. E em breve vai incluir Stellar Lumens, Ripple e EOS. O objetivo é operar cada vez com um número maior de altcoins, funcionando no conceito de one stop shop, ou seja, plataforma única onde os usuários podem comercializar suas criptomoedas.

Agilidade

A OmniTrade busca atender uma demanda que anda desestimulando muitos adeptos ao mercado de criptomoedas: a morosidade para fazer depósitos e saques. Começar a usar a OmniTrade é muito simples, a plataforma é totalmente integrada ao banco Neon, o que agiliza e simplifica todas as transações.

Por enquanto, para que os usuários possam comprar e vender criptomoedas, é preciso que tenham uma conta no Neon (que pode ser aberta em 48h, totalmente online) e façam a transferência em reais na conta da plataforma.

Em aproximadamente dois minutos, o depósito será reconhecido e o usuário poderá comprar suas criptomoedas. Essa agilidade se estende também aos saques, que caem no mesmo dia se solicitados dentro do horário bancário. Em breve a plataforma passará a receber depósitos de outros bancos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.