Forum Mobile trará debates sobre o impacto da mobilidade nos setores de varejo, seguros e finanças

0

O Forum Mobile terá a sua décima edição nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo, e trará este ano debates e palestras sobre o impacto da mobilidade sobre os setores de varejo, seguros e finanças. Entre os painéis definidos até o momento estão: "O mobile como aliado do varejo físico"; "Seguradoras na era da mobilidade"; "O futuro do dinheiro"; "Segurança X conveniência em transações móveis"; e "Os novos marketplaces móveis". A agenda preliminar está disponível no site do evento (www.forummobile.com.br) e os primeiros palestrantes serão confirmados em breve.

O Forum Mobile contará também com uma sala paralela com palestras de negócios sobre mobilidade corporativa, APIs móveis, chatbots e outros temas que interessam ao desenvolvimento de soluções móveis B2B.

O seminário, que já é uma referência no mercado brasileiro de mobilidade, é organizado por Mobile Time e por TI Inside. A edição deste ano acontecerá no hotel Pullman, na Vila Olímpia. Ingressos antecipados já estão à venda com 30% de desconto pelo telefone 11-3138-4619 ou online, pelo Sympla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.