Kaltura abre escritório no Brasil para oferecer plataforma aberta de vídeo

0

Depois de receber mais de US$ 115 milhões de fundos de investimentos de investimento desde que foi criada em 2006, a Kaltura anuncia a abertura de seu escritório no Brasil, com o objetivo de atuar no mercado de educação, mídia, corporativo e service providers como foco principal.

Para dirigir a operação local contratou Edmar Moraes como seu novo country manager, que possui mais de 19 anos de experiência nos mercados de TI, TV Digital e OTT, com passagem por empresas como Cisco, NDS, Nagra, GlobalNet e Pepsico Group, onde ocupou cargos estratégicos.

A Kaltura é uma desenvolvedora de plataforma aberta de vídeo, que tem sem seu portfólio clientes como Bank of America, SAP, Siemens, Zapos, Nestle´,Vodafone, HBO Now, universidades de Yale, Stanford, Harvard, contabiliza mais de 100 mil desenvolvedores no mundo todo. No Brasil, no segmento de educação, tem clientes como a USP e ESPM.  Está no radar da empresa fazer seu IPO no bolsa norte-americana no próximo ano.

A empresa foi criada por Ron Yekutiel, Shay David, Michal Tsur e Eran Etam e atualmente possui sua sede em Nova York e seu centro de pesquisa e desenvolvimento em Israel. Foi recentemente reconhecida pela publicação Forbes, como "uma das seis empresas de tecnologia que mais crescem"; pelo site VentureBeat como "Próxima empresa bilionária de tecnologia"; e pelo Business Insider, como "uma das cinco startups que estão revolucionando a educação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.