Empresas se unem e compõem solução para setor de logística na nuvem

0

Com o objetivo de oferecer uma oferta completa para o setor de Logística, a Mandic Cloud Solutions, anuncia parceria com a Signa Consultoria e Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas voltados para gestão dos processos de transportes.

Com a iniciativa, a companhia reforça seu compromisso em entregar projetos robustos, ágeis e seguros para seus clientes e avança sua atuação no mercado de Transporte e Logística.

A parceria, que atende às demandas de empresas de todos os portes, consiste em implementar o Sistema de Gerenciamento de Transporte (TMS) da Signa já hospedado na estrutura de Data Centers da Mandic Cloud Solutions.

Atuando sob o conceito de solução completa, a plataforma une os benefícios de gestão do software da Signa, como otimização de processos, controle de custos, gerenciamento de frotas e embarcações, entre outros, com os diferenciais do ambiente gerido pela Mandic Cloud, como estabilidade, disponibilidade acima de 90%, segurança e agilidade no tempo de resposta.

Atendendo a diversos clientes desse segmento, entre eles nomes de referência como JSL, Hamburg Süd/Aliança, Transportes Covre, Modern Logistics, CMA CGM, a Signa enxerga um grande potencial de crescimento com essa parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.