C&A adota Realidade Aumentada para promover coleção de Verão

0

A C&A traz a realidade aumentada para o lançamento da sua coleção Alto Verão. Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegam às mais de 270 lojas brasileiras e ao site nos próximos dias.

Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da realidade aumentada, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos. As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.

Para acesso ao conteúdo exclusivo, baixe o aplicativo C&A que está disponível no Google Play e Apple Store e, na sequência, entre na funcionalidade de realidade aumentada (na seção Experimente-se). Basta apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, para que os vídeos rodem automaticamente no celular.

Outro atrativo da coleção Alto Verão é o lançamento de oito gifs exclusivos C&A para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles contam com um toque de humor e alegria, presente nas novas peças, que já podem ser encontradas em todas as lojas e no e-commerce da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.