TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Uber suspende testes de carros autônomos após acidente no Arizona

Postado em: 27/03/2017, às 19:55 por Redação

A Uber Technologies Inc. está suspendendo seu programa de carros autônomos depois que um de seus veículos se envolveu em um acidente de alto impacto em Tempe, no Arizona.

Em uma foto postada no Twitter, um dos Ubers SUV Volvo autônomo aparece ao lado de outro carro com janelas quebradas. Uma porta-voz da Uber confirmou o incidente e a veracidade da foto, e acrescentou que a companhia está suspendendo os testes dos autônomos no Arizona até que complete a investigação.

O veículo Uber não foi responsável pelo incidente e não houve feridos. Outro carro não cedeu passagem para o carro Uber, causando a colisão.

A Uber começou a testar carros autônomos em Pittsburgh, no ano passado, e logo se expandiu para o Arizona, depois que seus carros foram banidos das ruas de São Francisco, em dezembro, pelo Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia. O foco do teste é demonstrar o progresso de Uber com a tecnologia inovadora.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial