TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ações do PayPal começam a ser negociadas no próximo mês

Postado em: 29/06/2015, às 12:17 por Redação

As ações do PayPal, serviço de pagamentos online do eBay, começarão a ser negociadas na bolsa eletrônica Nasdaq no dia 20 de julho, sob a sigla PYPL, de acordo com documento enviado à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, na última sexta-feira, 26.

A oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do PayPal ocorrerá três dias após ser concluída a separação (spinoff) do site de leilões e comércio eletrônico, prevista para 17 de julho. Os acionistas do eBay receberão uma ação do PayPal para cada ação que possuírem no site de e-commerce. A projeção da companhia é que sejam distribuídos quase 1,2 bilhões de papéis.

Ainda segundo o comunicado, o PayPal fechou o quarto trimestre de 2014 com um volume transacionado de US$ 235 bilhões e 4 bilhões de transações de pagamentos. O serviço contabilizou ainda 162 milhões de contas ativas no período.

O eBay anunciou o plano de fazer a cisão da unidade de pagamentos eletrônicos em setembro do ano passado. Na época, a companhia informou que, com a conclusão do spinoff, o eBay e o PayPal passarão a atuar como empresas independentes, cada uma com sua respectiva cotação na Nasdaq.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial