Marketplace Vaniday recebe aporte de 15 milhões de euros

0

A Vaniday, marketplace internacional de serviços de beleza e bem-estar, acaba de receber uma rodada de investimentos de 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) do fundo de capital de risco em empresas de comércio eletrônico Rocket Internet e de investidores anônimos. O recurso marca o primeiro aporte da startup, que tem apenas quatro meses de operação. A plataforma Vaniday permite que consumidores agendem serviços de beleza e bem-estar em apenas um clique, diretamente nas agendas dos salões e já está presente no Brasil e em mais quatro países.

O serviço, segundo a empresa, oferece diversos benefícios tanto para clientes de espaços de beleza que podem consultar e realizar seus agendamentos em tempo real, quanto para os salões que podem mostrar seu portfolio e ainda se conectar diretamente com seus clientes. O cadastro é gratuito e não existe nenhum tipo de mensalidade. A Vaniday recebe uma comissão apenas quando o serviço é confirmado e realizado.

"A indústria de beleza e bem-estar estima faturar 400 bilhões de euros até 2018, sendo um dos únicos segmentos que não fizeram totalmente a transição do offline para o online. Isso representa uma grande oportunidade para nós e estamos determinados a crescer e continuar expandindo nossa empresa numa escala global. Esse investimento equivale a um grande impulso na nossa visão de revolucionar esse mercado. Nós vamos usá-lo para crescer ainda mais nos mercados existentes e novos para melhorar ainda mais a experiência para os nossos clientes", comenta o CEO Global da Vaniday, Maxime Legardez.

Lançada em março de 2015, a ferramenta, segundo o executivo, tem crescido de maneira rápida e atualmente opera em cinco países — Brasil, Reino Unido, Itália, França e Emirados Árabes. A plataforma já conta com mais de 1,5 mil salões cadastrados e continua em expansão com um crescimento de dois dígitos em agendamentos em uma base mensal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.