Finlandesa Yepzon lança rastreador com serviços de IoT da Orange Business Services

0

A Orange Business Services está auxiliando a expansão global do Yepzon Group com um novo acordo de três anos que vai fornecer conectividade IoT no mundo todo e cartões SIM para 100 mil dispositivos localizadores. Com sede na Finlândia, o Grupo Yepzon desenvolve tecnologias portáteis e aplicações de roupas inteligentes, que agora busca um espaço no mercado mundial. 

O dispositivo localizador portátil do Yepzon Group utiliza Bluetooth, GPS e redes móveis para fornecer localizações precisas, por meio de um aplicativo para smartphones iOS, Android e Windows. O localizador possui diversos usos, todos eles voltados a segurança e tranquilidade. Isso inclui acompanhar as crianças no quintal ou na escola, monitorar familiares idosos, animais de estimação, ou até mesmo rastrear a localização de diferentes tipos de equipamento.

O serviço de IoT da Orange oferece benefícios empresariais concretos para a Yepzon. Ele inclui, por exemplo, pedidos de cartão SIM, ativação e rastreamento simples através de um portal; um valor fixo por cartão SIM, independentemente da localização; e uma conectividade que chega a 220 países e territórios.

"Uma infraestrutura confiável de comunicação IoT, presença mundial e um modelo de negócio atraente são fundamentais para a nossa expansão global e para o futuro sucesso", diz Otto Linna, CEO da Yepzon Enterprises. "A Orange foi escolhida como parceira para apoiar o crescimento do nosso negócio, por sua capacidade internacional e seu conhecimento de Analytics e IoT".

"O objetivo da Yepzon de aumentar a segurança para milhões pessoas e tornar a sua tecnologia disponível para famílias e entes queridos em todo o mundo, bem como seu plano de crescimento, exigem um parceiro global de confiança", diz Helmut Reisinger, Vice-Presidente executivo Internacional, da Orange Business Services. "Estamos muito felizes por sermos selecionados como seus provedores e em ajudar a empresa com o seu crescimento global".

O serviço de conectividade IoT da Orange Business Services faz parte do Datavenue, uma solução modular de IoT e Analytics. Para possibilitar análises avançadas e a tomada de decisões, a solução Datavenue abrange uma seleção de objetos, conexão confiável e segura e gerenciamento de dados. Uma equipe global de mais de 700 cientistas e engenheiros de dados da Orange projetam e desenvolvem esses serviços inovadores. A Orange já suporta mais de 12 milhões de objetos B2B em vários setores, incluindo automotivo e transporte, cidades inteligentes, indústria e manufatura e vida diária (smart home, saúde e portabilidade). A Datavenue da Orange apoia as empresas em sua transformação digital. Os rastreadores da Yepzon também são vendidos pela Orange Luxembourg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.