Red Hat e Microsoft se unem para estimular migração para nuvem híbrida

0

A Microsoft e a Red Hat reforçaram a aliança para estimular o mercado a adotar soluções de computação em nuvem híbrida, envolvendo software livre e a nuvem Microsoft Azure. O acordo inclui suporte nativo a containers Windows Server no Red Hat OpenShift, Red Hat OpenShift Dedicated on Microsoft Azure e SQL Server no Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift.

As empresas também estenderão o suporte integrado e co-localizado para disponibilizar as novas ofertas entre as plataformas, assegurando às organizações de TI que, sejam quais forem os desafios enfrentados no caminho para a transformação digital, a Microsoft e a Red Hat estarão junto com elas.

Segundo as duas organizações, a maioria das organizações de TI não são padronizadas com uma única infraestrutura. Esses ambientes heterogêneos frequentemente contêm plataformas e aplicações Windows e Linux, dificultando a modernização e a escalabilidade das operações corporativas.

A parceria visa simplificar esses desafios, uma vez que os containers do Windows Servers terão suporte nativo do Red Hat OpenShift, uma plataforma de aplicações de container baseada em kubernetes.

Os engenheiros da Microsoft e da Red Hat estão trabalhando em conjunto para otimizar o OpenShift enquanto opera no Azure, ajudando a entregar performances empresariais padronizadas e combinadas com o suporte integrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.