Fórum de Relacionamento e Atendimento: inscrições promocionais terminam nesta sexta

0

Terminam nesta sexta-feira, 2, o desconto especial de 60% para inscrições antecipadas na 13ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá num congresso e em palestras de negócios e soluções palestrantes de relevância,  que vão discutir e apresentar as novas soluções baseadas em inteligência artificial, assistentes pessoais, analytics e novas plataformas que estão transformando as áreas de marketing, fidelização e serviços de relacionamento e atendimento ao consumidor.

Cada vez mais, os contact centers e SACs (Serviços de Atendimento aos Consumidores) encontram dificuldades em incorporar essas novas tecnologias, reformular seus processos e operações para entregar a melhor experiência aos clientes.

Ao mesmo tempo, as diferentes gerações de consumidores, em constante mutação, com seus hábitos e perfis característicos, são fatores adicionais que desafiam as áreas de marketing, fidelização atendimento e relacionamento das organizações.

O empoderamento do consumidor, amparado nos serviços de proteção oficiais, sites de reclamação e rede social, é outro desafio para as áreas de atendimento que devem interagir pelo canal que o mesmo desejar, com personalização e contexto adequado.

Veja alguns dos temas do evento:

*O impacto da IA no atendimento ao cliente na América Latina.

*Automação do atendimento – A revolução do chatbot.

*Cenário regulatório do atendimento digitalizado.

*O desafio do relacionamento e fidelização dos clientes.

*Inovação e futuro do atendimento e relacionamento com os consumidores.

O Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE, acontece dia 11 de abril, no Hotel Pullman Vila Olímpia, São Paulo, das 9 às 18 horas. Veja a programação preliminar e faça sua inscrição pelo site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619, das 10h às 18h00 ou e-mail eventos@tiinside.com.br. O desconto promocional termina nesta sexta, dia 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.