Internet das Coisas puxa lucro de 92 milhões de euros da Gemalto

0

A Gemalto anunciou nesta sexta-feira, 31, que obteve receita de € 1.387 milhões e lucro de operações de € 92 milhões. A receita da empresa cresceu organicamente (2%), impulsionada por seus três negócios: Identidade, Internet das Coisas e cibersegurança. Outro fator foi a estabilidade da demanda no mercado europeu e nos Estados Unidos.

O negócio de IoT continuou a alavancar a forte demanda por soluções da Gemalto em setores industriais. A Gemalto também identifica boas oportunidade em segurança cibernética, enfatizando o papel crescente da tecnologia da Gemalto na proteção de serviços em nuvem.

Além disso, a empresa Governments conquistou seu maior contrato de passaporte no Reino Unido com o escritório de passaportes de Sua Majestade, destacando a forte oferta da Gemalto em ajudar os governos a proteger melhor seus cidadãos. Em Smartcards & Issuance, continuamos a impulsionar a transformação digital do segmento, pois a forte disciplina de preços em SIM removível e cartões de pagamento levou a uma estabilização da margem de lucro. Também entregamos marcos significativos do nosso plano de transição e veremos seus benefícios nos próximos trimestres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.