Conheça o impacto da revolução tecnológica 4.0

0

Nas duas últimas décadas, a internet, smartphones, mídias sociais e aprendizado de máquinas transformaram a maneira como vivemos, interagimos, investimos e compramos. A crescente adoção de aplicativos inteligentes e de consumo aumentaram nossas expectativas para atividades cotidianas, como aprendizagem, compras, viagens e comunicação e estão nos levando para a revolução tecnológica 4.0, onde ocorrem incontáveis mudanças.

A tecnologia é tão boa quanto o valor que ela oferece, de ajudar as empresas a aumentar receitas e lucros, gerenciar riscos e melhorar a produtividade e o retorno sobre os ativos. Se todas essas dimensões de valor podem ser impactadas de forma significativa, adotar novas tecnologias torna-se mais do que apenas uma escolha. Os executivos têm a responsabilidade de aprender mais sobre novas capacidades, identificar o melhor ajuste para sua empresa e dedicar à exploração das novas capacidades.

No entanto, há boas notícias; muitas novas e inovadoras tecnologias, como a computação em memória, a Internet das Coisas, a inteligência artificial e a realidade virtual, estão chegando a um estágio de maturidade onde podem impulsionar a inovação e criar valor significativo. Portanto, é hora de pensar de novo para gerenciar essa complexidade e reimaginar tudo – processos para oferecer produtos e serviços inovadores, gerenciamento de ativos e risco em tempo real e otimização da lucratividade em um nível de transação.

Nessa proposta, a gigante de tecnologia SAP Brasil, fará um evento 100% virtual no dia 8 de novembro, no qual os inscritos poderão interagir e assistir novas tendências de tecnologia, além de casos exclusivos de sucesso de empresas que já se digitalizaram, com uma agenda repleta de conteúdos únicos de Transformação Digital. Inscrições podem ser realizadas neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.