TOP NEWS

White Paper

Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor

Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão sobre as novas inciativas para atender e se relacionar com o novo consumidor. Também vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.

Digital Workplace: Working anywhere ressignificando o trabalho

A TI INSIDE apresenta neste white paper os principais insights e tendências sobre o novo ambiente de trabalho digital, o Digital Work Place, tendo em vista orientar as empresas e funcionários sobre as perspectivas e desafios a serem superados e as tecnologias para habilitar o novo modelo de trabalho híbrido.

Blogueria

A convergência entre IA e sustentabilidade

A sustentabilidade é fundamental para o sucesso da Inteligência Artificial (IA). A quantidade de energia e potência necessárias para utilizar cargas de trabalho de computação intensiva no treinamento de modelos de IA e executar inferências nestes modelos tem enormes implicações para as emissões de carbono e as mudanças climáticas

Análise de sentimentos em redes sociais com inteligência artificial

Nos últimos anos, as redes sociais se tornaram um dos principais canais de comunicação e interação entre empresas e consumidores. Milhões de usuários, em todo o mundo, compartilham diariamente suas opiniões, experiências e sentimentos sobre produtos, serviços e marcas nas plataformas digitais

3DS: como essa tecnologia ajuda a evitar fraudes

De 2021 para 2022, as transações on-line no Brasil cresceram 22,9% e alcançaram R$ 160,5 bilhões, conforme aponta a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm)

O abismo nas vendas B2B: quando o desejo de vender choca com a realidade...

Quase sempre, a pressão por metas de faturamento deixa de lado um princípio fundamental na área comercial: existe uma grande diferença entre como as empresas querem vender e como os leads querem comprar

LEIA MAIS