Ilson Bressan é o novo CEO do Peixe Urbano

0

O Peixe Urbano, que em novembro de 2017 se uniu ao Groupon Latam , anuncia Ilson Bressan como seu novo CEO. Em 2018, Bressan se tornou vice-presidente Comercial Latam, já executando a maior área da empresa, e a partir de agora assumirá o desafio do comando integral da marca.

Graduado em Comércio Exterior pela UNISINOS (RS) e com MBA em Marketing pela ESPM, Ilson atua há mais de 20 anos na gestão de Marketing, Vendas e Operações. Além disso, foi fundador de diversas empresas com foco na gestão de marketing para produtos de consumo em massa desde 1994 – a última delas foi o primeiro portal no Brasil para reservas online em restaurantes, o Zuppa, adquirido pelo Peixe Urbano em 2011, ano em que iniciou sua carreira na empresa.

"Construí uma carreira sólida dentro do Peixe Urbano e isso me proporcionou a experiência necessária para assumir esse novo desafio. Por isso, essa mudança veio de forma tranquila e programada. Acredito que a paixão é o que caracteriza o comportamento de todos que trabalham na empresa, e me sinto honrado com o compromisso de manter o DNA da marca, bem como levar a um novo patamar de geração de valor não só ao Brasil, mas aos demais países onde atuamos", explica o novo CEO.

Para 2019, a companhia está com expectativas bastante positivas. A receita de janeiro fechou 10% maior que o mesmo mês do ano passado, e com melhoria de rentabilidade. Após a fusão da empresa ao Groupon Latam, o Peixe Urbano passou a atuar em mais 5 países: Chile, Argentina, Peru, México e Colômbia, focando na expansão internacional de seus serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.