TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Banco PAN lidera índice de reclamações do Banco Central no 2º trimestre de 2019

Postado em: 16/07/2019, às 15:57 por Redação

O Banco Central do Brasil divulgou nesta terça-feira, 16, o Ranking de Reclamações do 2º trimestre de 2019, onde o Banco Pan figura em primeiro lugar entre os conglomerados que tem mais de 4 milhões de clientes. Em segundo e terceiros lugares ficaram o Bradesco e Banco Santander.

 

Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes o primeiro do ranking foi a Facta Financeira, seguida da Modal e Inter.

 

As reclamações pela ordem de quantidade foram sobre a oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada; irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito e irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços, exceto as relacionadas a cartão de crédito, cartão de débito, internet banking e ATM.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial