Nutanix e IBM se alinham na oferta de plataforma hiperconvergente

0

A Nutanix anuncia que está adicionando a IBM na sua lista de parceiros de hardware. A solução integrada combina o software Enterprise Cloud Platform da Nutanix com o IBM Power Systems para entregar uma solução hiperconvergente que atende altas cargas de trabalho em grandes empresas. A parceria entrega uma combinação full-stack com virtualização AHV embutida para uma experiência simples de datacenter.

No panorama tecnológico atual, o processamento de informações em tempo real é necessário, mas não é suficiente. Hoje, o valor migrou para a capacidade de reunir rapidamente grandes quantidades de dados bem detalhados e prever o futuro usando uma combinação de análise, habilidades cognitivas, aprendizagem de máquinas e muito mais. Este é o início da insight economy.

Esse volume de dados impõe desafios únicos – é preciso uma combinação de armazenamento confiável, redes rápidas, escalabilidade e computadores extremamente poderosos. Os datacenters privados que foram projetados há alguns anos vão precisar de uma atualização – não só na tecnologia, mas também na filosofia de design arquitetônico. É aqui que entra a combinação da IBM Power Systems e da Nutanix.

Com a parceria, os clientes IBM de sistemas Power poderão vivenciar uma experiência semelhante a uma nuvem pública com sua infraestrutura local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.