Murah Technologies planeja crescer 45% em soluções de compliance

0

A Murah Technologies – empresa especializada em soluções customizadas de Compliance, Risco e Controles Internos, Auditoria, Continuidade de Negócio, Governança e ECM – projeta um crescimento de 45% em 2016, consolidando-se nos segmentos varejo, seguro e bancário.

"Antes de 2014, o mercado caminhava lentamente na gestão de riscos e compliance, uma vez que tinha conhecimento, mas não investia em prevenção e controle. O cenário está mudando e agora as áreas de compliance e governança, além de serem consideradas estratégicas, estão recebendo investimentos, inclusive para  mercado externo", destaca Jonas Moriki, Diretor Financeiro da Murah Technologies.

De acordo com Moriki, com menor credibilidade internacional, devido à instabilidade econômica, as empresas brasileiras terão que investir para demonstrar que trabalham dentro das melhores práticas.

"Neste contexto, um programa de compliance bem estruturado irá conferir credibilidade e perenidade à operação, características necessárias para a captação de recursos externos e também para a realização de parcerias internacionais", finaliza o Diretor Financeiro da Murah Technologies.

Apesar de planejar intensificar sua atuação nos mercados acima citados, também fornece sua solução para os seguimentos educacional, industrial, de serviços e governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.