Antivírus gratuito para Android já teve mais de 70 milhões de downloads

0

Mais de 70 milhões de dispositivos móveis com sistema operacional Android estão protegidos pelo AVG Antivírus FREE, fazendo dele a solução de segurança mais baixada do Google Play, segundo a AVG Technologies

"Fomos a primeira empresa a fornecer um aplicativo gratuito de segurança para dispositivos Android e o sucesso do antivírus mostra que estamos no caminho certo, à frente das principais evoluções do mercado da tecnologia e da inovação. A área de segurança móvel é nosso foco em 2013 e o sucesso do aplicativo representa um marco", declara o diretor de Marketing da AVG Brasil, Mariano Sumrell.

Como parte da estratégia de diversificação do portfólio de soluções mobile, a AVG lançou em abril o AVG TuneUp para Android, que otimiza memória e bateria dos dispositivos móveis. "Está cada vez mais comum travamentos e diminuição da performance dos dados armazenados no dispositivo móvel. Esta solução ajuda os usuários a gerenciar o gasto de bateria e o uso de memória. Afinal, além da segurança, as pessoas buscam agilidade e velocidade em seus smartphones e tablets", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.