IDEMIA lança gerenciamento de fluxo de multidões por meio de biometria facial

0

A IDEMIA anuncia o lançamento de sua solução MFace Flex. Ágil, precisa e eficiente, a novidade é uma solução biométrica facial capaz de gerar mais fluidez e melhor experiência para indivíduos em ambientes de alto tráfego, como aeroportos, arenas esportivas e parques temáticos. Isso é possível porque o MFace Flex é capaz de reconhecer múltiplas faces em movimento, ou seja, sem a necessidade de que as pessoas parem, toquem ou interajam com um sistema de identificação. Por essa razão, a solução é especialmente eficaz para o processamento seguro e eficiente de grandes grupos.

Outra vantagem do MFace Flex é o fato de minimizar o custo de implantação, uma vez que não são necessários equipamentos específicos para captura de dados biométricos, além de poder ser utilizado em espaços físicos pré-existentes.

"O MFace Flex foi projetado para transformar experiências de acesso em locais de grande movimento, gerando melhor experiência ao usuário, de modo a fidelizá-lo, além de proporcionar produtividade e retorno econômico para nossos clientes", disse Donnie Scott, vice-presidente sênior de Segurança Pública e Identidade para a América do Norte da IDEMIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.