Symantec anuncia novo country manager e diretor de Canais para o Brasil

0

A Symantec anuncia Alejandro Raposo como novo country manager e diretor de Canais da Symantec para o Brasil. O executivo reportará diretamente ao Sergio Chaia, vice-presidente e diretor Geral da Symantec Brasil e América Latina.

Alejandro estará à frente do desenvolvimento da estratégia de negócios da empresa, focada em canais de distribuição, e no fortalecimento do ecossistema composto por todos os parceiros e clientes da Symantec no mercado brasileiro. O executivo irá liderar as equipes de venda e o time responsável pelo Programa de Canal da companhia e implementação de planos de crescimento e treinamento para os parceiros de negócio, que diariamente ajudam a empresa a trazer as suas soluções e serviços para empresas e instituições de todos os tamanhos e mercados.

"Alejandro é um líder dinâmico, com experiência de construir e liderar as estratégias de negócios e vendas de diversas empresas. Ele terá uma contribuição significativa na condução dos avanços da Symantec no Brasil e com isso irá garantir a maximização de nossos resultados, que já crescem de forma exponencial no País", afirma Sergio Chaia.

Com mais de 22 anos de experiência profissional, Raposo ocupou o cargo de CEO e Presidente do BGH do Brasil Comunicações e Serviços LTDA, durante os últimos 2 anos, e atuou por mais de 11 anos como vice-presidente de Vendas e Operações de Clientes na Nextel Brasil e, ainda, foi presidente no Instituto Nextel por 7 anos.

Formado em Relações Industriais pela Universidad Argentina de La Empresa, o executivo possui MBA (Master in Business Administration) em Administração e Gerenciamento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em paralelo, participou de programas voltados ao gerenciamento e liderança em instituições como University of Navarra, London Business School, Georgetown University e International Institute for Management Development (IMD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.