TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Orange Business Services adota solução Fortinet Secure SD-WAN para expandir seu portfólio

Postado em: 03/12/2019, às 22:31 por Redação

A Orange Business Services adotou a solução de Secure SD-WAN da Fortinet para enriquecer seu portfólio de Flexible SD-WAN. Ela permite às empresas uma conectividade mais ágil e pronta para o multi-cloud para garantir uma experiência superior ao usuário final, vai integrar a Secure SD-WAN da Fortinet como uma nova opção de tecnologia. A alternativa oferece às empresas um caminho vantajoso para soluções SD-WAN ágeis com desempenho de alto nível de ponta a ponta, resiliência e segurança de firewall de última geração.

Com base em uma parceria já estabelecida entre a Orange Business Services e a Fortinet em torno dos serviços de segurança gerenciados, o Fortinet FortiGate Next-Generation Firewall também já está presente nos NextGenHubs desenvolvidos pela Orange Business Services. Este é um facilitador essencial do pilar multi-cloud nativo da Flexible SD-WAN, que permite aos clientes se beneficiarem de conectividade segura desde a ponta até a nuvem. O escopo estendido agora fornecerá às empresas uma solução de Secure SD-WAN que integra segurança de firewall de última geração e a funcionalidade SD-WAN em uma única oferta. Isso proporcionará maior desempenho e melhor retorno do investimento (ROI), um requisito essencial para muitos clientes de médio e grande porte.

"Estamos animados em estender nossa parceria com a Fortinet como um novo parceiro de solução para SD-WAN e um complemento ao nosso portfólio como integrador global. Essa opção nos permite expandir nossa principal oferta de Flexible SD-WAN para apoiar a crescente demanda de clientes corporativos em todos os setores e casos de uso. Ao procurar ampliar nosso portfólio, procuramos uma empresa como a Fortinet, que combina segurança de SD-WAN e firewall de última geração em um único dispositivo ou como uma função virtual. É um diferencial importante para dar suporte aos requisitos das empresas de médio porte em todo o mundo", explica Anne-Marie Thiollet, vice-presidente de conectividade da Orange Business Services.

"Para que a SD-WAN tenha impacto, ela deve ser segura, econômica e acelerar a conectividade na nuvem. A Orange Business Services, com o Fortinet Secure SD-WAN, está posicionada de maneira exclusiva para fornecer os três", diz John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e CMO da Fortinet. "Tanto a Fortinet quanto a Orange acreditam firmemente nos princípios de alavancar APIs para automação de rede e segurança verdadeira, a fim de permitir eficiência operacional para os clientes. A solução Secure SD-WAN da Fortinet oferece algumas das mais altas classificações de computação de segurança do setor para dar suporte à transformação de WAN Edge dos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a Orange para habilitar o SD-WAN e realmente transformar a vantagem da WAN em todo o mundo e nos mercados emergentes".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial