TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

DXC Technology e smartShift anunciam acordo para tornar mais seguro acesso ao S/4HANA

Postado em: 05/11/2019, às 23:19 por Redação

A DXC Technology anunciou um acordo com a smartShift Technologies para permitir que os clientes da SAP modernizem, migrem e gerenciem seus sistemas SAP na nuvem de hiperescala. O novo acordo permite que a DXC aproveite a plataforma de automação da smartShift e forneça migrações aceleradas para o S/4HANA. Os clientes da SAP obtêm uma solução automatizada e de ponta a ponta para migrar e modernizar com segurança e rapidez, e modernizar seus aplicativos e infraestrutura SAP – um passo significativo para a transformação digital.

Alimentado pela Plataforma de Automação Inteligente da smartShift, a DXC oferecerá aos clientes uma maneira de migrar para o S/4HANA que pode reduzir significativamente o tempo, o custo e o risco associados a esses projetos.

"Estamos entusiasmados por combinar a presença global e as capacidades de entrega da DXC com o poder da Plataforma de Automação Inteligente da smartShift", diz Seth Henry, presidente da smartShift Technologies. "Os sistemas SAP em todo o mundo tendem a ser grandes e complicados e, como resultado, a mudança para o S/4HANA é, em muitos aspectos, um problema de escala e risco. Nossa plataforma de automação é projetada para resolver essa questão, pois normalmente substitui dezenas de milhares de dias de trabalho manual por uma exatidão e precisão que nenhum desenvolvedor humano jamais poderia alcançar. Foi-se o tempo de projetos rígidos, intermináveis ??e caros de atualização da SAP."

"Os clientes que adotam a transformação digital querem um parceiro ágil e inovador que possa ajudá-los a construir e gerenciar sua futura plataforma central digital. As soluções da DXC, alimentadas pela Plataforma de Automação Inteligente da smartShift, podem facilitar a execução desses tipos de programas de transformação", diz Sreenath A.V., líder global da SAP e Oracle na DXC Technology. "Juntas, as duas empresas podem ajudar os clientes a migrar para o S4/HANA no local ou na nuvem, com mais rapidez e segurança, sem interromper seus negócios. Com o digital core instalado, os clientes terão maior transparência operacional e a resiliência que precisarão para encantar seus próprios clientes e manter sua vantagem no mercado."

Os recursos de automação da smartShift complementam os serviços de ponta a ponta da DXC para oferecer aos clientes a capacidade de mover para o S/4HANA e migrar para a infraestrutura de nuvem de hiperescala, os serviços combinados da DXC e da smartShift são oferecidos de várias maneiras diferentes para atender às necessidades dos clientes em todo o mundo. Os clientes podem se envolver em um único projeto, usar a automação com base em assinatura ou fazer com que a DXC e a smartShift migrem, modernizem e gerenciem o sistema continuamente.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial