Empresa voltada a hotelaria lança fechadura biométrica residencial

0

Fabricante consolidada no setor hoteleiro e empresarial, a Entersec lança a Bio501, a primeira do portfólio voltada a residências. Com quatro mecanismos de abertura, o equipamento garante comodidade, praticidade e segurança.

"Muitos clientes que adquiriam nossos produtos para seus negócios também pediam fechaduras para uso doméstico. Decidimos, então, trazer a tecnologia para os lares também", diz Andrew Fortunato, CEO da empresa, que tem 22 anos de mercado. A Bio501 traz soluções adaptadas às necessidades do consumidor. São quatro opções de acesso: impressão digital, senha, cartão de aproximação e chave mecânica, usadas de acordo com a situação e número de moradores.

Em menos de um segundo após encostar o dedo no leitor ou digitar a combinação numérica na tela a entrada é liberada. É possível cadastrar 100 usuários com acesso biométrico e 197 códigos. No caso de uma visita por alguns dias ou necessidade de um colaborador temporário, o proprietário fornece uma senha provisória, que pode ser excluída após a estadia ou o serviço e assim gerenciar e restringir o ingresso. A chave manual e os três cartões RFID também podem ser usados — e ainda registram o dia e horário da movimentação, principal razão pela qual as fechaduras eletrônicas com cartões magnéticos são os produtos mais vendidos da Entersec para a rede hoteleira e inovação mantida na digital. "Além de ser um processo mais rápido de entrada, a residência fica mais segura e o usuário tranquilo", diz Fortunato.

O fechamento da porta é automático, uma preocupação a menos para tem uma vida corrida e costuma sair correndo de casa. O alarme antiarrombamento é acionado em possíveis situações emergenciais e a função não perturbe garante a privacidade, uma vez que bloqueia a entrada de usuários determinados quando ativada. Apesar de ser direcionada a casas e apartamentos, a Bio501 também pode ser utilizada em comércios e escritórios, com a facilidade de o cadastramento ser feito na própria fechadura, sem necessidade de infraestrutura com cabos de rede e fiação elétrica.

Feita de um bloco único de alumínio espacial, a Bio501 tem durabilidade acima de 20 anos e opções com abertura para a esquerda ou para a direita. O modelo pode ser instalado em portas de 35 mm a 50 mm de espessura, sejam de madeira, ferro ou vidro. A fechadura funciona com quatro pilhas tamanho AA, sinaliza pilha fraca com uma semana de antecedência e tem autonomia de um ano com 10 acessos diários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.