TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa voltada a hotelaria lança fechadura biométrica residencial

Postado em: 05/11/2019, às 23:26 por Redação

Fabricante consolidada no setor hoteleiro e empresarial, a Entersec lança a Bio501, a primeira do portfólio voltada a residências. Com quatro mecanismos de abertura, o equipamento garante comodidade, praticidade e segurança.

"Muitos clientes que adquiriam nossos produtos para seus negócios também pediam fechaduras para uso doméstico. Decidimos, então, trazer a tecnologia para os lares também", diz Andrew Fortunato, CEO da empresa, que tem 22 anos de mercado. A Bio501 traz soluções adaptadas às necessidades do consumidor. São quatro opções de acesso: impressão digital, senha, cartão de aproximação e chave mecânica, usadas de acordo com a situação e número de moradores.

Em menos de um segundo após encostar o dedo no leitor ou digitar a combinação numérica na tela a entrada é liberada. É possível cadastrar 100 usuários com acesso biométrico e 197 códigos. No caso de uma visita por alguns dias ou necessidade de um colaborador temporário, o proprietário fornece uma senha provisória, que pode ser excluída após a estadia ou o serviço e assim gerenciar e restringir o ingresso. A chave manual e os três cartões RFID também podem ser usados — e ainda registram o dia e horário da movimentação, principal razão pela qual as fechaduras eletrônicas com cartões magnéticos são os produtos mais vendidos da Entersec para a rede hoteleira e inovação mantida na digital. "Além de ser um processo mais rápido de entrada, a residência fica mais segura e o usuário tranquilo", diz Fortunato.

O fechamento da porta é automático, uma preocupação a menos para tem uma vida corrida e costuma sair correndo de casa. O alarme antiarrombamento é acionado em possíveis situações emergenciais e a função não perturbe garante a privacidade, uma vez que bloqueia a entrada de usuários determinados quando ativada. Apesar de ser direcionada a casas e apartamentos, a Bio501 também pode ser utilizada em comércios e escritórios, com a facilidade de o cadastramento ser feito na própria fechadura, sem necessidade de infraestrutura com cabos de rede e fiação elétrica.

Feita de um bloco único de alumínio espacial, a Bio501 tem durabilidade acima de 20 anos e opções com abertura para a esquerda ou para a direita. O modelo pode ser instalado em portas de 35 mm a 50 mm de espessura, sejam de madeira, ferro ou vidro. A fechadura funciona com quatro pilhas tamanho AA, sinaliza pilha fraca com uma semana de antecedência e tem autonomia de um ano com 10 acessos diários.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial