Aeroporto de Denver instala plataforma de gerenciamento de segurança

0

A Nice Systems anunciou que sua solução gestão de incidentes Situator será usado no Aeroporto Internacional de Denver (DIA), nos EUA, para melhorar a segurança e a proteção.  Ele vai formar o backbone do Sistema de Gestão Integrada do aeroporto, permitindo respostas às emergências de forma mais eficiente e eficaz, além de prevenir, reduzir e solucionar incidentes com segurança.

A SAIC (Science Applications International Corporation, integradora de sistemas desse projeto, vai dirigir o design, o desenvolvimento e a implementação da solução, sendo que a primeira fase deverá estar concluída no final de 2013.

O Aeroporto Internacional de Denver é o quinto mais movimentado dos Estados Unidos, atendendo a mais de 50 milhões de passageiros anualmente, sendo o maior aeroporto da América do Norte e lida com um grande volume e variedade de situações de emergência e segurança.  A implementação do Situator vai focar na gestão dos sistemas de segurança críticos do aeroporto. Soluções de vigilância por vídeo, software de mapeamento GIS e controle de acesso ajudarão o aeroporto a melhorar a percepção situacional, enquanto os planos de resposta automatizados e adaptáveis do Situator vão melhorar a forma de tratamento dos eventos relativos à segurança.

"Estamos orgulhosos com a escolha da SAIC pela nossa solução, que irá ajudar o Aeroporto Internacional de Denver a concretizar sua visão de gestão do local, que é centrada na melhoria da segurança e da proteção", disse Yaron Tchwella, presidente do Nice Security Group.

"A SAIC está satisfeita por trabalhar com a NICE para fornecer ao Aeroporto Internacional de Denver uma plataforma de gestão de situação altamente capaz, robusta e orientada à missão do aeroporto. E essa implementação vai estabelecer o alicerce para um Sistema de Gestão Integrada do Aeroporto, que atenderá às suas principais necessidades por muitos anos", disse Mark Denari, gerente de projetos da SAIC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.