Vasco Data Security tem novo responsável técnico no Brasil

0

A Vasco Data Security International, Inc anuncia Rogério Freitas como seu novo gerente técnico de contas no Brasil, com a função de divulgar junto ao mercado corporativo nacional os conceitos, perspectivas e tendências em tecnologias de autenticação. Além de estar diretamente envolvido em projetos estratégicos da companhia no mercado brasileiro, ele também coordenará a reestruturação da área técnica do escritório da Vasco no país.

Graduado em Processamento de Dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pós-graduado em Sistemas de Informática pela mesma instituição, possui diversas certificações no setor de TI, entre as quais a de Project Management Professional (PMI).

Rogério Freitas acumula mais de 28 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, tendo participado do desenvolvimento de projetos em diversas frentes, tais como mainframe, microinformática, Business Process Outsourcing (BPO) e arquitetura de rede.

Começou sua carreira no Banco da Bahia (grupo BBM). Trabalhou no Banco Chase Manhattan, onde exerceu diversas funções até ser nomeado gerente de microinformática.  Como gerente de desenvolvimento da EDS, foi responsável pela arquitetura da primeira extranet da General Motors Brasil. Foi também diretor das áreas de Sistemas de Informação, Gestão de Projetos, Infraestrutura e Recursos Humanos na multinacional brasileira EverSystems; foi diretor responsável pela área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da canadense xRM Global e CIO da fabricante brasileira de eletro portáteis Tany.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.