ESET lança nova versão mobile para Android

0

A ESET anuncia o lançamento da atualização da solução ESET Mobile Security para Android, disponível na web e no Google Play Store. Essa atualização visa melhorar a proteção aos usuários de dispositivos móveis, possíveis vítimas de malware para esse popular sistema operacional.

As atualizações aplicadas no sistema, a otimização e nova interface, permitem que o usuário utilize, a qualquer hora e em qualquer local, por meio smartphones e tablets, aplicações de forma mais segura, e livre de ameaças digitais. A tecnologia comprovada do ESET NOD32 Antivírus garante que os aplicativos baixados sejam verificados e só baixados quando avaliados como seguros. Além disso, o app possui um módulo anti-phishing que impede que sites falsos roubem dados pessoais.

"O aumento no número de malwares para dispositivos móveis e a popularidade do uso de aparelhos com sistema Android, cria uma combinação de risco em termos de segurança cibernética", conta Palo Luka, Chief Technology Officer da ESET. "Temos o prazer de apresentar uma versão totalmente reconstruída do nosso aplicativo de segurança móvel, equipado com funcionalidades avançadas para proteger informações confidenciais de ameaças e garantir maior tranquilidade ao navegar na Internet ou baixar aplicações em smartphones e tablets", acrescentou.

Levando em conta que o Android é a plataforma mais popular para usuários móveis, essa se tornou um alvo cada vez mais atraente para os cibercriminosos. De acordo com pesquisa realizada pela ESET, entre 2011 e 2012, malwares projetados para esse sistema operacional cresceram 17%. 

Funcionalidades e benefícios do ESET Mobile Security para Android:

Mobile Android*Verificação de aplicações: permite verificar e definir níveis de permissão para todos os aplicativos instalados, organizados por grupos para saber qual o acesso as informações do dispositivo;

*Monitoramento de dispositivos: verifica a ativação de chamadas ou de roaming de dados, a rede Wi-Fi que está conectada ou a memória disponível;

*Verificação automática programada: uma verificação rotineira programada pelo usuário para qualquer horário, para verificar possibilidade de novos malwares;

*Antiphishing: Garante proteção contra sites maliciosos que tentam obter informações confidenciais (nomes de usuário, senhas, dados bancários ou de cartão de crédito).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.