Message Systems e Return Path fazem parceria para combater phishing em finanças

0

A Message Systems fez parceria com a Return Path para oferecer uma plataforma de email que permite que organizações de serviços financeiros em toda a América Latina protejam seus clientes e sua infraestrutura enquanto atenuam os custos de fraudes. Diferente de soluções pontuais, que são mais reativas por natureza, essa solução combina o Momentum, a plataforma disponível de entrega de email, com o Domain Secure, solução anti-phishing, para fornecer as ferramentas necessárias para as grandes velocidades de envio e os altos volumes de capacidade, alto índice de confiança e taxas de entregabilidade e visibilidade completa em todo o espectro de ameaças de phishing por email.

"Com essa solução, o setor de serviços financeiros pode confiar no email como canal de relacionamento com seus clientes, pois bloqueia proativamente o phishing direcionado aos clientes", diz Ken Takahashi, general manager de Soluções Anti-Phishing da Return Path. "Nossa solução antifraude e anti-phishing combinada com o incrível software da Message Systems irá ajudar profissionais de marketing e de segurança de empresas de serviços financeiros a otimizar o envio de mensagens para garantir engajamento, fornecer excelente entregabilidade e proteger suas marcas e clientes de phishing e fraude".

A plataforma Message Systems Momentum será combinada à Domain Secure, parte da suíte de Email Intelligence da Return Path. O Domain Secure protege marcas e preserva a confiança de clientes ao dar visibilidade de toda atividade de email conhecida, desconhecida e potencialmente fraudulenta, garantindo uma consistente política de autenticação de email e proativamente bloqueia qualquer tentativa de phishing ou spoofing antes que elas cheguem aos clientes. A oferta conjunta proverá uma solução completa e segura que permite a empresas de serviços financeiros a capacidade de proteger clientes e infraestrutura enquanto também atenua os custos de fraude e abusos de email – atualmente a Febraban estima  que o prejuízo de fraudes eletrônicas para o setor financeiro no Brasil tenha sido de R$ 1,4 bilhão. A solução também dará uma visão clara do tráfego de email, as melhores velocidades de envio e capacidade de volume da indústria, além de entregabilidade confiável.

"Empresas precisam garantir que eles podem se relacionar com seus clientes através de mensagens digitais sem criar uma ameaça à segurança da rede e de dados", diz Ralph Lentz, chief revenue officer da Message Systems. "Com a solução anti-phishing da Return Path alinhada à plataforma Momentum, nossos clientes no setor de serviços financeiros estão aptos a salvaguardar mensagens digitais e monitorar descuidos que podem resultar em caras infrações ou violações de conformidade – tudo isso enquanto mantém ininterrupta a operação de alto volume de mensagens. Valorizamos nossa relação com a Return Path e estamos animados por trabalharmos juntos para ajudar nossos clientes a crescerem seus negócios, enquanto protegem suas marcas e clientes".

"O Brasil está entre os dez países com maior índice de phishing no mundo e empresas de serviços financeiros são os maiores alvos. Por isso, além da integração com Message Systems, a Return Path está fortalecendo parcerias com provedores locais e globais para que as instituições financeiras possam identificar e bloquear emails fraudulentos e assim evitar perdas financeiras e comprometimento da confiabilidade da marca", explica Louis Bucciarelli, country manager da Return Path.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.