TIBCO amplia segurança em sua solução de gestão de APIs em parceria com Ping Identity

0

A TIBCO Software Inc anunciou parceria com a Ping Identity, que oferece  soluções de segurança definida por identidade. Juntas, a TIBCO Cloud Mashery e a solução PingIntelligence for APIs oferecem proteção ininterrupta e baseada em Inteligência Artificial (IA) contra novas ameaças emergentes da API para seus clientes. Voltada a líderes digitais, líderes de TI e diretores-chefe de segurança de informações, a solução auxilia as empresas a realizarem uma transformação nativa na nuvem e guiada por APIs, e tendo segurança de API avançada em seu núcleo.

"Os produtos de API são os blocos de construção da estratégia digital de uma organização e, como tal, os ataques cibernéticos aos programas de API são mais predominantes e sofisticados. Poucas empresas, no entanto, adotam uma abordagem padronizada em toda a empresa para garantir a segurança dos dados e outros ativos digitais, que são expostos via APIs ", disse Rajeev Kozhikkattathodi, vice-presidente de gerenciamento e estratégia de produtos da TIBCO. "Várias violações foram divulgadas recentemente. Como a superfície de ataque da API continua a se expandir devido ao seu valor estratégico, uma nova geração de ameaças também continuará a surgir. Temos a satisfação de fazer esta parceria com a Ping Identity para melhorar as medidas de segurança para empresas com dados corporativos confidenciais".

O TIBCO Cloud Mashery oferece recursos de segurança de API, como autenticação avançada, detecção de bot, white e blacklisting e controle de acesso para proteger as APIs de ameaças perigosas. O PingIntelligence para APIs complementa a solução, estendendo e aprimorando a segurança da API com a atenuação de ameaças orientada por IA e mitigação de fraudes. Como líderes de mercado em gerenciamento de API e segurança de API, essas duas soluções trabalham juntas para fornecer uma oferta completa de segurança de API, especialmente para empresas que estão investindo em novas iniciativas digitais, como instituições financeiras que adotam serviços bancários abertos para oferecer uma experiência superior ao cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.