Alvarez & Marsal é nomeada agente da Information Security Forum no Brasil

0

 A Alvarez & Marsal informa que acaba de ser nomeada pela Information Security Forum (ISF), organização sem fins lucrativos e autoridade mundial em segurança da informação, como sua representante no Brasil. Com a decisão, a empresa irá dar suporte aos membros da ISF no país e colaborar em soluções de segurança da informação na gestão do negócio. "As companhias brasileiras estão perdendo a confiança na internet e nos meios de comunicação, por isso é necessário estar preparado, ter uma sólida estratégia contra os ciberataques", afirma William Beer, sócio da Alvarez & Marsal.

 "A ISF tem o prazer de nomear Alvarez & Marsal como o novo agente regional no Brasil. Como líderes governamentais e empresariais no mundo, a A&M começa a reconhecer a importância da segurança da informação. O Brasil representa uma grande oportunidade e estamos ansiosos para trabalhar de perto com A&M para crescer e apoiar nossos membros locais", conta Steve Durbin, vice-presidente da ISF.

 Resultados preliminares de uma pesquisa realizada pela Alvarez & Marsal com 150 executivos seniores de empresas brasileiras mostra que 20% dos entrevistados não sabem quem é o responsável pela segurança da informação em suas organizações. Outros 28% acham que o assunto é apenas de responsabilidade de TI. Além disso, para 66% dos executivos, o caso NSA/Snowden, que revelou espionagem dos Estados Unidos ao governo brasileiro, tem impactado o nível de segurança das organizações em transações pela internet. "Como agente da ISF, a Alvarez & Marsal aumenta seu potencial para se aproximar das empresas brasileiras e orientar seus executivos quanto à segurança de informação", finaliza Beer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.