TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Level 3 incorpora nova oferta para mitigação de ataques DDoS

Postado em: 12/02/2015, às 16:01 por Redação

A Level 3 Communications, Inc. amplia seu portfólio de serviços de segurança gerenciada com uma nova ferramenta para empresas que procuram proteger seus dados e sistemas críticos, Level 3 DDoS Mitigation Service, que oferece proteção mais próxima da borda da rede, economizando recursos para os clientes frente a um ataque.

"A empresa continua a ouvir os seus clientes para ajudá-los a fazer crescer os seus negócios de forma segura, e fornecer-lhes as soluções que os ajudem a resolver de eficientemente os desafios que enfrentam hoje em dia", disse Anthony Christie, chief marketing officer de Level 3. "Este anúncio reforça não só o nosso compromisso com o cliente, mas também a nossa capacidade

Conforme o 2014 Radware Global Application & Network Security Report, 51% dos ataques DDoS tiveram como alvo a rede e 49 % buscavam atingir aplicativos. Uma abordagem de múltiplas camadas – começando com a rede – permite que as empresas protejam suas informações mais importantes de qualquer dos dois tipos de ataque. Tendo ambos, os controles de rede e dos centros de Mitigação permite à Level 3 prever e detectar ataques maliciosos, alertar os clientes e rapidamente redirecionar o tráfico para defender suas infraestruturas de dados críticos.

No núcleo do serviço, a Level 3 aproveita sua capacidade de absorção de DDoS, 4,5 terabits por segundo, para monitorar o tráfego do cliente e encaminhar pacotes de rotas infectadas para um dos centros de depuração, localizados globalmente, antes de serem devolvidos por uma conexão privada ou Internet pública.

O serviço oferece melhor encaminhamento de rede, rate limiting e filtragem de IP juntamente com detecção, depuração e mitigação baseada na rede. Ainda, as empresas ganham os benefícios da análise contra ameaças utilizadas pelo SOC (Security Operations Center).

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial