TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Agência Francesa investe na proteção de documentos

Postado em: 13/08/2013, às 17:04 por Claudiney Santos

A ANTS (l'Agence Nationale des Titres Sécurisés), um órgão público sob a responsabilidade do Ministério do Interior da França, escolheu a Bull para operar seus aplicativos de negócios críticos: os chamados Titres Electroniques Sécurisées ou proteção dos documentos eletrônicos. Sob os termos do contrato, avaliado em seis milhões de euros por três anos, a Bull ajudará a ANTS a proteger e gerenciar suas plataformas de TI mais efetivamente, considerando a necessidade de constante evolução e a natureza dinâmica das suas atividades.

O papel da ANTS é responder aos requisitos dos órgãos públicos franceses por documentos seguros e autenticados como os certificados de registro nacionais, os passaportes biométricos, as carteiras de habilitação e as carteiras de identidade. O grupo Bull será responsável para suportar a infraestrutura segura em larga escala e suporte de serviço.

No Brasil uma equipe interna de 14 pessoas irá operar, administrar e supervisionar os sistemas, bancos de dados e aplicativos relevantes. Eventualmente, a Bull estará envolvida no design, hospedagem e suporte interno à infraestrutura do Plano de Continuidade dos Negócios da Agência.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial