Unisys anuncia novo líder de segurança para América Latina

0

A Unisys acaba de anunciar a contratação de Alexis Aguirre para o time Segurança da Informação na América Latina. Profissional com mais de 20 anos de experiência nos mercados de telecomunicações e cibersegurança, Alexis assume a posição de diretor da área para comandar as estratégias de crescimento na região.

Nessa função, o executivo ficará baseado em São Paulo, de onde responderá pelo design, venda e implementação de soluções de segurança cibernética, trabalhando de forma integrada às três verticais de vendas da Unisys: setor público, setor financeiro e commercial. O engenheiro de formação estará orientado a diretrizes da equipe global, comandada por Mathew Newfield, Chief Information Security Officer (CISO).

Unisys registra maior taxa de crescimento em receita dos últimos 20 anos
"Estamos muito satisfeitos em agregar Alexis ao nosso time de segurança na América Latina. Essa é uma das áreas que mais cresce dentre as nossas ofertas, movida pela desafiadora jornada de transformação digital nas companhias. Na Unisys, temos como missão proteger todas as aplicações dos clientes e essa contratação é importante para ampliarmos nossos negócios na região de forma estratégica e precisa", afirma Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina.

Antes de ingressar na companhia, Alexis liderava a equipe de segurança da British Telecom, responsável por desenvolver todas as soluções de proteção da companhia na América Latina. Atuou ainda em posições técnicas e de vendas em empresas globais como Comsat International, Lockheed Martin e Hughes Network Systems. É formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Campinas (UNICAMP) e possui MBA pela FIA / USP (Universidade de São Paulo). Em seu currículo apresenta também diversos cursos técnicos e certificações em sistemas de segurança e de satélite, como Netscout, Cisco, Zscaler, Check Point, Hughes e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.