Solutions One conquista certificação PCI-DSS 2.0

0

A Solutions One acaba de conquistar a certificação da indústria mundial de cartões de crédito, o PCI-DSS 2.0 (Payment Card Industry Data Security Standard). O adrão de segurança é definido pelas bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Discovery e JCB e impulsiona o emprego de medidas de proteção dos dados dos cartões durante as transações eletrônicas, garantindo um modelo que deve ser aplicado a todas as organizações que armazenam, processam ou transmitem dados dos cartões de crédito. O PCI-DSS 2.0 resguarda a confidencialidade, disponibilidade e integridade dos dados do portador do cartão.

Para obter a certificação, foi preciso que a Solutions One atendesse uma série de exigências para cumprir as diretrizes estabelecidas, como treinamento profissional ininterrupto, implementação de políticas de controle interno e de proteção de dados, códigos de ética e normas de conduta, além das adaptações em seus sistemas e processos.

"Atingir as exigências da certificação sempre foi uma prioridade para a Solutions. Ela dá aos nossos clientes, fornecedores e parceiros a certeza de que seus dados são tratados com o mais alto grau de segurança. A certificação aumenta a confiança dos consumidores no seu negócio, incrementa as vendas como consequência desse aumento de confiança e protege a organização contra possíveis perdas de receita", afirma Alessandro Maracajá, CEO e Co-founder da empresa.

Empresa

Há cerca de 10 anos no mercado, a Solutions One é uma empresa com experiência no desenvolvimento de sistemas próprios para a venda direta, seguros de afinidades, arrecadações de diversas modalidades e projetos que envolvem cobrança.

Nascida no mercado segurador, a empresa ampliou seu foco, voltando-se ao serviço de cobranças recorrentes e pontuais dos mais diversos produtos, venda e pós-venda, com sistemas próprios, certificações internacionais e profissionais especializados. Graças à sua expertise em pagamentos, seguros e tecnologia, a empresa, que atende as maiores seguradoras do Brasil, processa mais de 1,5 milhões de arrecadações de prêmios de seguros e serviços por mês, com débito em cartão de crédito e conta corrente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.