BTLAW cria nova área de propriedade intelectual e privacidade de dados

0

O BTLAW, escritório de advocacia com 64 anos de atuação no Brasil e no mercado internacional, acaba de anunciar a criação de uma nova estrutura para atuar nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados.

A nova área estará sob a coordenação da advogada Karin Klempp Franco e vai atuar com direito digital, proteção de tecnologias, dados e algoritmos, segurança da informação, direitos autorais e de imagem, concorrência desleal, entre outros. A expectativa do escritório é ter um crescimento de 15% nos negócios até o final deste ano.

A proposta do escritório com a nova estrutura é aumentar a gama de serviços jurídicos desenvolvidos para os atuais clientes e expandir a atuação para empresas de tecnologia e infraestrutura, sobretudo de origem europeia e língua alemã.

Karin possui mais de 20 anos de experiência em direito empresarial no Brasil e no exterior e atua principalmente nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados com trabalhos jurídicos desenvolvidos para empresas como Toyota, Vulkan  e Hochtief. É professora de direito comercial pela Facamp e atua também como mediadora e árbitra.

A equipe da nova área de prática do BTLAW conta também com os advogados Luiz Fernando Plastino Andrade e Lívia Cristina de Moraes Santos, ambos especializados em propriedade intelectual e privacidade de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.