Startup oferece solução de vídeo analítico customizável

0

A Gryfo, startup brasileira de Inteligência Artificial (IA) para segurança, oferece ao mercado soluções únicas utilizando a IA aplicada à Visão Computacional. Com o fator de customização em mãos, a empresa tem o poder de estar sempre atualizando suas tecnologias para o melhor atendimento nos setores de segurança e varejo.

Com a Visão Computacional, é possível replicar as funções da visão humana, com a utilização de hardwares e softwares avançados, levando em conta todos os elementos presentes em cena. Diferente da visão humana, a versão computacional mostra uma capacidade muito mais aprimorada de "enxergar" distâncias maiores e até mesmo através de paredes e no escuro, tornando-a uma tecnologia totalmente inovadora e eficaz, sendo uma ferramenta bastante utilizada na atualidade.

"Entendemos que diferentes contextos influenciam na precisão da aplicação. Em cenários reais, conseguimos atingir métricas superiores a 99.8% dentro de um tempo limite para resolução do problema, seja em controle de acesso com reconhecimento facial ou para contagem de fluxo de pessoas e vitrinismo em shoppings. Como foi a própria empresa que criou essas tecnologias, temos o domínio total delas, possibilitando sua evolução e capacidade de adaptação para a demanda específica de cada cliente", afirma Victor Gomes, CEO da Gryfo.

Das diversas aplicações possíveis da Visão Computacional, a Gryfo atende as mais importantes: controle de acesso com reconhecimento facial, monitoramento ativo com reconhecimento de pessoas procuradas e reconhecimento de veículos por modelo e placa, entre outros.

"Com essa tecnologia, conseguimos entregar uma automatização no processo, que geralmente é muito manual para o segmento de segurança, por exemplo. Otimizar o trabalho humano com alertas específicos é um dos exemplo de como a plataforma pode aprimorar os serviços e alavancar as ofertas de negócios dos clientes", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.