TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Startup oferece solução de vídeo analítico customizável

Postado em: 17/09/2019, às 15:23 por Redação

A Gryfo, startup brasileira de Inteligência Artificial (IA) para segurança, oferece ao mercado soluções únicas utilizando a IA aplicada à Visão Computacional. Com o fator de customização em mãos, a empresa tem o poder de estar sempre atualizando suas tecnologias para o melhor atendimento nos setores de segurança e varejo.

Com a Visão Computacional, é possível replicar as funções da visão humana, com a utilização de hardwares e softwares avançados, levando em conta todos os elementos presentes em cena. Diferente da visão humana, a versão computacional mostra uma capacidade muito mais aprimorada de "enxergar" distâncias maiores e até mesmo através de paredes e no escuro, tornando-a uma tecnologia totalmente inovadora e eficaz, sendo uma ferramenta bastante utilizada na atualidade.

"Entendemos que diferentes contextos influenciam na precisão da aplicação. Em cenários reais, conseguimos atingir métricas superiores a 99.8% dentro de um tempo limite para resolução do problema, seja em controle de acesso com reconhecimento facial ou para contagem de fluxo de pessoas e vitrinismo em shoppings. Como foi a própria empresa que criou essas tecnologias, temos o domínio total delas, possibilitando sua evolução e capacidade de adaptação para a demanda específica de cada cliente", afirma Victor Gomes, CEO da Gryfo.

Das diversas aplicações possíveis da Visão Computacional, a Gryfo atende as mais importantes: controle de acesso com reconhecimento facial, monitoramento ativo com reconhecimento de pessoas procuradas e reconhecimento de veículos por modelo e placa, entre outros.

"Com essa tecnologia, conseguimos entregar uma automatização no processo, que geralmente é muito manual para o segmento de segurança, por exemplo. Otimizar o trabalho humano com alertas específicos é um dos exemplo de como a plataforma pode aprimorar os serviços e alavancar as ofertas de negócios dos clientes", finaliza.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial