CorpFlex tem novo gerente de Governança de TI

0

A CorpFlex – empresa especializada em Cloud Computing e Outsourcing de TI, com 24 anos de atuação no mercado – anuncia a contratação de Fábio Ogawa para a gerência da área de Governança de TI.

Fabio Ogawa
Fábio Ogawa

Ogawa assume o cargo com a missão de garantir a sinergia das áreas envolvidas na entrega dos projetos visando a manutenção da qualidade e satisfação dos clientes. "A Governança de TI é fundamental para fornecer a transparência dos negócios diante do mercado, clientes, acionistas e da própria equipe interna. A chegada de Fábio Ogawa com sua experiência tanto na área de TI quanto em Gestão de Projetos de TI vem agregar ainda mais valor na excelência dos resultados entregues e da satisfação de nossos clientes", comenta Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O novo gerente da área de Governança de TI será responsável pelo controle e gerenciamento de projetos e programas, otimização de recursos e redução de custos. Fábio Ogawa  é graduado em Tecnologia em Informática pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), pós-graduado em Gestão de Projetos de TI pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Universidade de São Paulo (IPT-USP) e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na Fundação Getúlio Vargas (FGV- SP). Antes de ingressar na CorpFlex, o executivo ocupou cargos de gestão de TI em empresas de consultoria, e-commerce, telecomunicações, serviços, como Agility Networks, Protege S/A e Buscapé Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.