TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nova internet dedicada da Vivo vem com segurança e SD-WAN embarcados

Postado em: 21/05/2019, às 21:21 por Redação

A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – acrescenta novas soluções de Internet Dedicada às suas ofertas para o mercado corporativo. O novo portfólio é direcionado para clientes de qualquer porte e segmento e se adequa a diferentes necessidades, garante total estabilidade e velocidade da conexão, possui menor latência de rede, menor índice de perda de pacotes e proporciona máxima performance na conexão no upload e download.

São quatro opções de ofertas disponíveis em velocidades de 10 Mbps a 100 Mbps. Nos pacotes mais avançados, a internet dedicada da Vivo conta com o Vivo Gestão de Redes, solução completa de SD-Wan, que funciona também como roteador e permite a conexão de outros links no mesmo equipamento.

Além disso, ele facilita a otimização do uso desses links simultaneamente; realiza a distribuição inteligente de tráfego entre eles; permite que o link backup seja utilizado junto com o link principal; disponibiliza mais banda e prioriza o tráfego para sites e aplicações críticas para aumentar o desempenho da rede, faz a gestão proativa de qualquer tipo de tecnologia, operadora e link (internet dedicada, VPN, banda larga e conectividade móvel), facilitando o dia a dia da operação do cliente.

Com o novo portfólio, a Vivo reforça seu posicionamento de parceiro digital das empresas, pois além de prover os serviços de conectividade e TI, também entrega soluções gerenciadas em tempo real por profissionais dedicados. "O novo portfólio traz mais inteligência para o negócio do cliente uma vez que ele tem à disposição toda a expertise da Vivo, que passa a atuar no gerenciamento de sua rede e no combate a ameaças proporcionando assim mais eficiência, produtividade e otimização dos custos", explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial