PagSeguro lança site para desenvolvedores

0

O PagSeguro, empresa do grupo UOL, que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou empresas, lança o PagSeguro Developers, um novo site voltado para desenvolvedores com o objetivo de melhorar a experiência desse público, proporcionando um guia completo de integração.

Antes, os desenvolvedores podiam encontrar documentações e guias de integração em uma seção no site do PagSeguro. A partir de agora, o novo site proporciona um espaço todo dedicado a eles, com uma novidade: as Referências da API.

Nessa nova seção, o desenvolvedor pode testar, previamente, os códigos das APIs sem alterar as transações reais, ganhando tempo na hora de aprimorar o checkout de seus projetos. Ou seja, além de encontrar no site todo o passo a passo para a integração, ele ainda pode testar o que acabou de aprender e sair do site com a certeza de que conseguirá concluir o seu trabalho com sucesso.

"O PagSeguro está sempre em busca de melhorar seus produtos e serviços. Criamos o site exclusivo para os desenvolvedores para proporcionar a eles mais facilidade, com ganho real de tempo na hora de aprimorar o checkout de seus projetos, entre outros benefícios", diz Marden Silveira Neubert, CTO do PagSeguro.

No espaço, os desenvolvedores ainda têm acesso às documentações com tudo o que é preciso saber para usar o PagSeguro e passo a passos para realizar a integração básica ou completa da plataforma de pagamentos. Isso sem falar das bibliotecas de linguagens de programação como PHP, Java, .NETe Ruby, que permitem ao desenvolvedor integrar uma série de funcionalidades que o PagSeguro oferece nas formas de APIs.

Os profissionais também encontram, de forma bem didática, os processos para a aplicar os módulos prontos de integração para diversas plataformas de e-commerce, como Magento, WordPress (WooCommerce e WP e-commerce), Joomla, Prestashop, OpenCart e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.