Kaspersky lança versão PURE 3.0 para ambientes domésticos

0

Segundo um estudo realizado pela O+K Research em 2012, 77% dos internautas realizam compras online, número que ilustra o aumento das transações financeiras que acontecem pela internet, alvos prediletos dos cibercriminosos brasileiros. Para manter as informações financeiras e pessoais seguras dos internautas, a Kaspersky Lab lança o Kaspersky PURE 3.0, um pacote de segurança para computadores no ambiente doméstico.

Entre as novidades destacam-se o Safe Money – proteção avançada para Internet Banking e compras online; administração de senhas e backup na nuvem; e o controle de pais, que atua de forma remota. "Com a inclusão de tecnologias premiadas da Kaspersky, como Safe Money e Prevenção Automática de Exploits, o Kaspersky PURE 3.0 não proteje apenas o PC, como também a identidade digital e as informações online dos usuários", afirma Cláudio Martinelli, diretor de vendas para Consumo da Kaspersky Lab para América Latina.

De acordo com dados da Kaspersky Security Network (KSN) de 2012, 70% dos emails com phishing destinam-se a reencaminhar as vítimas para websites maliciosos, cuidadosamente elaborados para roubar credenciais bancárias ou explorar vulnerabilidades no computador do internauta. Outro levantamento da empresa usando a KSN revelou mais de 132 milhões de aplicações vulneráveis, uma média de 12 vulnerabilidades por usuário. Além disso, menos de um terço dos internautas executam as atualizações de software em seus PC para evitar a exploração dessas vulnerabilidades. "Das contas bancárias às fotos, o Kaspersky PURE 3.0 fará com que os usuários estejam completamente protegidos e possam manter seguros os seus estilos de vida digital".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.