VIA Technologies lança solução para segurança de frotas

0

A VIA Technologies, Inc. acaba de lançar o VIA Mobile360 D700 Drive Recorder, um sistema de segurança embutido no veículo dotado de câmera dupla de uso comercial que permite aos operadores de frota obter maior eficiência dos transportes, reduzir os custos operacionais e aumentar a segurança das equipes.

 O VIA Mobile 360 D700 é um dispositivo robusto e compacto, alimentado pela bateria do veículo e ativado quando se vira a chave. Possui um sistema de instalação supersimples, conectando o equipamento diretamente na caixa de fusíveis sem precisar de instalações complicadas. Inclui câmeras duplas 1080P que capturam simultaneamente imagens de vídeo HD sendo de um lado o ambiente do motorista e ocupantes e do outro as condições de estrada à frente.

Com o seu GPS, 4G LTE, Wi-Fi e suporte de integração CAN Bus, o VIA Mobile360 D700 pode transmitir detalhes da condução e dados telemáticos do veículo para a nuvem, em tempo real. Graças a este equipamento os administradores de frotas podem incrementar a eficiência operacional pela minimização do tempo ocioso do veículo, a otimização das rotas e a utilização de ativos, reduzindo os custos de danos aos veículos e falsas reclamações de seguros.

Os gatilhos de eventos personalizáveis também podem ser configurados para manter os administradores informados sobre incidentes críticos como colisões, a fim de poderem avaliar a situação de imediato e assim reagir pronta e adequadamente.

Para facilitar o desenvolvimento e a implantação de aplicativos e serviços de gerenciamento de frotas, o VIA Mobile360 D700 vem com um SDK (Software Development Kit) completo, que dá suporte ao Microsoft Azure e à integração de nuvem VIA E-Track. O aparelho também dispõe de um aplicativo referencial para sistema Android personalizável, com interface gráfica para exibição em vídeo da viagem e dos dados de uso do veículo m tempo real.

"A segurança dos ocupantes do veículo e a análise de desempenho são dois aspectos fundamentais da gestão de frotas, que normalmente requerem vários sistemas distintos", explica Richard Brown, vice-presidente de marketing da VIA Technologies, Inc. "O novo VIA Mobile360 D700 Drive Recorder combina esses elementos em um dispositivo compacto e altamente integrado, o que facilita a implantação de manejo de frotas operacionais e a trabalhar de forma eficiente a qualquer momento. "

Disponibilidade

A VIA Mobile360 D700 faz parte da família VIA Mobile360 de sistemas de uso comercial que podem ser adaptados para atender a especificidades próprias dos administradores de transportes e das autoridades de trânsito, como serviços de táxis, motoristas de aplicativos e serviços de entregas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.