Griaule conquista contrato de US$ 7,5 milhões para fornecer tecnologia biométrica ao governo do Arizona

0

A Griaule SA conquistou no final de 2018 um contrato junto ao Departamento de Administração do Estado do Arizona para fornecimento de solução ABIS (Automated Biometrics Identification System – Sistema Automatizado de Identificação Biométrica).

A solução da Griaule foi escolhida para gerenciar toda a base de dados biométrica do estado do Arizona, que hoje possui 5 milhões de pessoas, perfazendo milhões de registros biométricos. O valor do negócio é estimado em US$ 7,5 milhões ao longo dos 5 anos.

O contrato tem abrangência estadual, o que significa que as mais diversas agências do estado do Arizona, tais quais responsáveis pela segurança pública (polícia estadual), departamento de trânsito e saúde, podem adquirir produtos e serviços dentro deste mesmo contrato.

A Griaule ofereceu a sua suíte completa de identificação biométrica GBS (Griaule Biometric Suite), um produto de gerenciamento de bases de dados biométricas de larga escala, certificado internacionalmente, e utilizado por diversos países, órgãos públicos e companhias privadas, como o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Tribunal Superior Eleitoral e a Caixa Econômica Federal.

Em setembro/2018, a Griaule venceu uma licitação internacional no valor de U$ 75 milhões promovida pelo Departamento de Defesa (DoD) dos Estados Unidos, para fornecer a solução GBS para a administração das bases de dados biométricos de 50 milhões de cidadãos no Iraque e 30 milhões no Afeganistão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.