AVG lança novo aplicativo para desktops e mobile

0

A AVG Technologies acaba de apresentar uma prévia do AVG Zen, novo aplicativo para desktops e dispositivos móveis que oferece uma abordagem simples para garantir mais segurança na vida on-line, Ele promete uma resposta aos desafios enfrentados pelos consumidores em diante de questões como controle da privacidade, proteção e desempenho em um mundo que já é conhecido como "Internet das coisas" (ou IoT, na sigla em inglês).

O AVG Zen foi desenvolvido para conectar dispositivos inteligentes, ajudando os usuários a manter seus dispositivos funcionando perfeitamente, permanecendo sempre conectados, seguros e privados. Ele é uma oportunidade para a AVG apoiar a emergente e promissora indústria da "Internet das Coisas", buscando simplificar a forma como produtos e serviços de segurança lidam com dispositivos, dados e pessoas.

Leandro Mantovam, CEO da AVG Brasil afirma, que "vivemos em um mundo multiconectado e em um futuro próximo veremos mais dispositivos conectados do que pessoas no planeta – algumas estimativas afirmam que serão mais de 50 bilhões em 2020. Essa nova realidade é desafiadora para os consumidores no que diz respeito ao controle da privacidade, segurança e desempenho de todos os seus dispositivos pessoais. Nos últimos 20 anos, milhões de pessoas têm confiado na AVG para tornar sua experiência on-line mais segura e privada, e hoje nossos 68 milhões de usuários móveis fazem o mesmo. O AVG Zen é a nova geração da segurança on-line, simplificando a emergente "Internet das Coisas" e devolvendo aos consumidores o controle sobre sua vida".

Dentro dos próximos cinco anos, a expectativa é de que cada família tenha cerca de 10 dispositivos conectados em casa. Especialistas estão sugerindo que com a ascensão da "Internet das Coisas", com mais dispositivos inteligentes conectados, será aberto um mercado com potencial de faturamento de mais de US$ 1,9 trilhões em 2020. O AVG Zen busca atender a crescente demanda desse novo mercado.

O AVG Zen estará disponível para download gratuito no final de março no endereço www.avgbrasil.com.br e também no Google Play app store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.