WatchGuard lança plataforma cloud

0

WatchGuard Technologies anuncia a plataforma WatchGuard Cloud, que centraliza o gerenciamento de segurança e relatórios a partir de uma interface única baseada em nuvem. Criada desde o início para apoiar e habilitar provedores de serviços gerenciados (MSSPs), a WatchGuard Cloud reduz os custos de infraestrutura, acelera a aquisição de clientes e minimiza o tempo gasto em tarefas de relatórios e operacionais.

"MSSPs precisam de uma solução de segurança moderna, hospedada em nuvem, capaz de fornecer informações de segurança avançadas, escalabilidade ilimitada e processos fáceis de implantação," diz Andrew Young, SVP of product management da WatchGuard. "a missão da WatchGuard é tornar a segurança cibernética simples, e isso se aplica não apenas aos usuários finais, mas também aos parceiros que implantam, configuram e gerenciam nossos produtos e serviços. Simplicidade está em nosso DNA, então estamos estendendo isso para nossos parceiros com o lançamento da WatchGuard Cloud."

WatchGuard Cloud é a plataforma da gestão do futuro para os MSSPs porque simplifica a forma como protegem os seus clientes, permitindo um crescimento rápido, eficiente e rentável. Oferece verdadeiras capacidades multi-tier, multi-tenant, escalando automaticamente para permitir aos MSSPs criar e gerenciar um número ilimitado de contas de clientes, implantar novos appliances da WatchGuard, gerenciar e implantar aplicativos da WatchGuard, e obter informações valiosas sobre a rede de um cliente.

Os principais recursos da plataforma WatchGuard Cloud incluem:

  • Gestão ilimitada de contas – A WatchGuard Cloud é construída em uma arquitetura multi-tier e multi-tenant, permitindo que os provedores de serviço criem e integrem qualquer número e tipo de conta de clientes, enquanto garante a separação de dados entre empresas e acesso baseado em funções às informações.
  • Performance escalável – A plataforma responde de forma imediata e automática às mudanças nos requisitos de computação e armazenamento, permitindo manter um alto desempenho, executar relatórios em segundos com terabytes de dados e fornecer insights resumidos.
  • Alocação de equipamentos/licenças e delegação de conta – Os poderosos recursos de gerenciamento de inventário (equipamentos e licenças) da WatchGuard Cloud permite que os provedores de serviços visualizem e controlem o licenciamento em todos os clientes. Eles também podem alocar e desalocar serviços para esses clientes em termos que se ajustem a seus modelos de serviço.
  • Alertas e Notificações Automatizadas – Como uma interface de gerenciamento centralizada, a plataforma WatchGuard Cloud permite que os usuários configurem alertas e notificações de maneira rápida e fácil em todos os aplicativos de segurança, incluindo a visibilidade dos eventos de autenticação multifator do Firebox UTM e do AuthPoint. Os MSSPs podem acessar notificações sobre qualquer coisa, desde licenças, uso ou expiração de clientes até atualizações de segurança e desempenho.
  • Retenção Flexível de Dados – WatchGuard Cloud oferece uma variedade de opções de retenção de dados – incluindo 30 dias com o WatchGuard Total Security Suite – eliminando a necessidade de configurar, implantar, manter e dimensionar servidores e appliances para registro e relatórios.
  • Zero requisitos de infraestrutura – Como um serviço hospedado na nuvem, a plataforma não possui requisitos de hardware para implantação de provedores de serviços, resultando em redução de custos e tempo gasto na implantação e manutenção de servidores localmente ou em data centers.
  • Visibilidade e relatórios poderosos – Com base na premiada solução Dimension, a WatchGuard Cloud vem equipada com mais de 100 dashboards e relatórios que identificam as principais ameaças, problemas e tendências de segurança de rede, enquanto acelera a capacidade dos usuários de definir e impor políticas de segurança significativas.
  • Plataforma e Segurança de Dados – A segurança da plataforma hospedada em nuvem gerenciada centralmente é a principal prioridade do WatchGuard. Não são apenas os logins de usuários protegidos pela autenticação avançada de multifator, mas a WatchGuard Cloud oferece segurança integrada para dados em trânsito e em repouso, que permite aos usuários implementar o controle de acesso baseado em função e suporta a separação lógica de dados entre empresas, bem como partições entre contas de assinantes.

A plataforma WatchGuard Cloud fornece gerenciamento centralizado de aplicativos de segurança e fortalece a capacidade dos MSSPs de fornecer facilmente serviços diferenciados e lucrativos aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.