TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

WatchGuard lança plataforma cloud

Postado em: 27/05/2019, às 21:28 por Redação

WatchGuard Technologies anuncia a plataforma WatchGuard Cloud, que centraliza o gerenciamento de segurança e relatórios a partir de uma interface única baseada em nuvem. Criada desde o início para apoiar e habilitar provedores de serviços gerenciados (MSSPs), a WatchGuard Cloud reduz os custos de infraestrutura, acelera a aquisição de clientes e minimiza o tempo gasto em tarefas de relatórios e operacionais.

"MSSPs precisam de uma solução de segurança moderna, hospedada em nuvem, capaz de fornecer informações de segurança avançadas, escalabilidade ilimitada e processos fáceis de implantação," diz Andrew Young, SVP of product management da WatchGuard. "a missão da WatchGuard é tornar a segurança cibernética simples, e isso se aplica não apenas aos usuários finais, mas também aos parceiros que implantam, configuram e gerenciam nossos produtos e serviços. Simplicidade está em nosso DNA, então estamos estendendo isso para nossos parceiros com o lançamento da WatchGuard Cloud."

WatchGuard Cloud é a plataforma da gestão do futuro para os MSSPs porque simplifica a forma como protegem os seus clientes, permitindo um crescimento rápido, eficiente e rentável. Oferece verdadeiras capacidades multi-tier, multi-tenant, escalando automaticamente para permitir aos MSSPs criar e gerenciar um número ilimitado de contas de clientes, implantar novos appliances da WatchGuard, gerenciar e implantar aplicativos da WatchGuard, e obter informações valiosas sobre a rede de um cliente.

Os principais recursos da plataforma WatchGuard Cloud incluem:

  • Gestão ilimitada de contas – A WatchGuard Cloud é construída em uma arquitetura multi-tier e multi-tenant, permitindo que os provedores de serviço criem e integrem qualquer número e tipo de conta de clientes, enquanto garante a separação de dados entre empresas e acesso baseado em funções às informações.
  • Performance escalável – A plataforma responde de forma imediata e automática às mudanças nos requisitos de computação e armazenamento, permitindo manter um alto desempenho, executar relatórios em segundos com terabytes de dados e fornecer insights resumidos.
  • Alocação de equipamentos/licenças e delegação de conta – Os poderosos recursos de gerenciamento de inventário (equipamentos e licenças) da WatchGuard Cloud permite que os provedores de serviços visualizem e controlem o licenciamento em todos os clientes. Eles também podem alocar e desalocar serviços para esses clientes em termos que se ajustem a seus modelos de serviço.
  • Alertas e Notificações Automatizadas – Como uma interface de gerenciamento centralizada, a plataforma WatchGuard Cloud permite que os usuários configurem alertas e notificações de maneira rápida e fácil em todos os aplicativos de segurança, incluindo a visibilidade dos eventos de autenticação multifator do Firebox UTM e do AuthPoint. Os MSSPs podem acessar notificações sobre qualquer coisa, desde licenças, uso ou expiração de clientes até atualizações de segurança e desempenho.
  • Retenção Flexível de Dados – WatchGuard Cloud oferece uma variedade de opções de retenção de dados – incluindo 30 dias com o WatchGuard Total Security Suite – eliminando a necessidade de configurar, implantar, manter e dimensionar servidores e appliances para registro e relatórios.
  • Zero requisitos de infraestrutura – Como um serviço hospedado na nuvem, a plataforma não possui requisitos de hardware para implantação de provedores de serviços, resultando em redução de custos e tempo gasto na implantação e manutenção de servidores localmente ou em data centers.
  • Visibilidade e relatórios poderosos – Com base na premiada solução Dimension, a WatchGuard Cloud vem equipada com mais de 100 dashboards e relatórios que identificam as principais ameaças, problemas e tendências de segurança de rede, enquanto acelera a capacidade dos usuários de definir e impor políticas de segurança significativas.
  • Plataforma e Segurança de Dados – A segurança da plataforma hospedada em nuvem gerenciada centralmente é a principal prioridade do WatchGuard. Não são apenas os logins de usuários protegidos pela autenticação avançada de multifator, mas a WatchGuard Cloud oferece segurança integrada para dados em trânsito e em repouso, que permite aos usuários implementar o controle de acesso baseado em função e suporta a separação lógica de dados entre empresas, bem como partições entre contas de assinantes.

A plataforma WatchGuard Cloud fornece gerenciamento centralizado de aplicativos de segurança e fortalece a capacidade dos MSSPs de fornecer facilmente serviços diferenciados e lucrativos aos seus clientes.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial