Adistec Brasil firma parceria com Forcepoint para ampliar seu portfólio

0

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da Forcepoint. Com 20 anos de experiência em tecnologias proativas e soluções integradas, a Forcepoint habilita segurança mais eficiente, focada no fator humano, para organizações governamentais e empresas em mais de 150 países.

"Estamos ampliando nosso portfólio com soluções avançadas de segurança que agreguem valor à nossas ofertas. Com a chegada da Forcepoint, iremos trabalhar para garantir uma melhor experiência e resultados para as nossas revendas, ao complementar nosso portfólio de infraestrutura de data centers", comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

A partir da ação conjunta com a Adistec, a Forcepoint pretende buscar novas oportunidades de negócios no Brasil e na América Latina. A escolha da Adistec para apoiar essa estratégia se deve ao potencial e capilaridade que a distribuidora agrega aos negócios dos seus parceiros e a atuação de valor agregado que oferece total apoio e suporte aos canais para a implantação dos mais variados projetos.  "A Adistec Brasil é uma distribuidora que está presente nos principais mercados da América Latina. Trata-se de uma empresa que se caracteriza por fornecer suporte à formação dos canais, através de uma equipe de profissionais altamente reconhecida pelo seu treinamento especializado", comenta Estela Cota, diretora de canais LATAM da Forcepoint.

A parceria entre as empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, o qual engloba produtos de Cloud Security, Network Security, Data & Insider Threat Security e Cross Domain Security. Com isso, a Forcepoint pretende buscar a longo prazo, novas oportunidades nos segmentos Enterprise e Governamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.