Palo Alto Networks e VMware expandem parceria para reforçar segurança móvel

0

A Palo Alto Networks e a VMWare anunciam a expansão da parceria que visa reforçar as necessidades de segurança móvel, riscos de ataques e vazamento de dados corporativos.

Para abordar esses desafios, as empresas vão integrar tecnologia de segurança corporativa e gerenciamento móvel com objetivo de prover às organizações uma combinação de gerenciamento do dispositivo móvel (MDM) com avançada prevenção de ameaças, em apoio ao "traga seu próprio dispositivo" (BYOD). Este esforço começou em 2014, quando as empresas anunciaram um acordo que envolvia as tecnologias de data center definido por software, soluções de segurança e virtualização de rede.

"Os profissionais valorizam a flexibilidade oferecida pela utilização dos dispositivos móveis, mas a equipe de TI geralmente sofre ao impor políticas de segurança. A integração da nossa última geração de firewall, que incluem as tecnologias WildFire e GlobalProtect, com a plataforma AirWatch, elimina as preocupações de ambas as partes, dando aos usuários uma experiência móvel positiva enquanto as políticas de segurança são implantadas", afirmou Lee Klarich, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Palo Alto Networks.

"Em um mundo de crescente de ameaças móveis, a Palo Alto Networks e VMware estão construindo uma abrangente plataforma de mobilidade com outra camada de segurança, automação e facilidade de gerenciamento para clientes em todo o mundo", Noah Wasmer, vice-presidente de Computação para Usuário Final da VMware.

A geração de firewalls da Palo Alto Networks, WildFire e GlobalProtect, juntamente com o AirWatch da plataforma de gerenciamento móvel da VMware, pode ajudar os clientes a aplicar a política de segurança com objetivo de proteger as redes de dispositivos não autorizados ou infectados, além de fornecer o nível apropriado de acesso a aplicativos e dados para usuários móveis. A solução conjunta também permite que dispositivos móveis sejam configurados corretamente para uso comercial e ligados a um serviço de inteligência de ameaça mundial para identificar e erradicar o conteúdo malicioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.